Ficou até parecendo jornal rsrsrs. Como eu tenho um amigo que diz que eu sou repórter e agora estou trabalhando nas notícias diretamente de Vancouver até que faz sentido... Mas chega de blablabla e vamos ao trabalho!!!
Sábado:
Inicialmente fui procurar uma Academia de Dança que eu achei pelo google, sim, eu estou interessada em fazer aulas de Jazz, na verdade sempre quis, aqui eu achei o preço mais acessível... Maaaas, infelizmente eu não encontrei,
ainda, o lugar; espero que de tudo certo, na direção de Deus.
http://www.harbourdance.comPara quem quiser saber, inclusive mamys, esse é o site da academia, Let's Enjoy!
Em uma busca sem sucesso eu tive que voltar para o local marcado (WaterFront Station) para sair com a galera... Foi um mexicano amigo da Jéssica que sugeriu um passeio num parque, mas tava chovendo, It doesn't matter!!! A gente foi meeeesmo assim, não tem tempo ruim pra essa galera, o programa foi... diferente, mas foi de índio! Fomos num parque, estava chovendo bastante, estava frio (primeiro dia que eu realmente fiquei com frio) e a gente andou muuuito pra variar, além de ter descido no ponto errado... Imagina: caminhar na chuva e no lugar errado, pelo menos tenho história pra contar kkkk, essa foi a única parte boa que eu pensava.
A vista valeu a pena? Sim, novas experiencias são sempre bem-vindas para mim mas eu que vou ficar mais tempo com certeza posso aproveitar muito melhor na primavera ou no verão.
Dá uma olhada na situação do dia:
 |
Deve ser tipo uma represa, foi o que a gente viu nesse dia! |
 |
Descemos (com chuva, nunca esqueça) para ver o "fim" da represa. |
Depois de muita caminhada, frio e aventura o dia valeu a pena com esse almoço especial... Deu pra matar a saudade!!
Domingo:
Dia de levantar cedo e visitar a igreja HillSide Baptist... Eu não vou mentir, estava super ansiosa para ver como era que nem consegui dormir direito! Acordei, me arrumei e fui! Entrei devagar procurando me sentir confortável e confiante. O desconhecido é muito desconfortante mas nós precisamos ser corajosos! Tinha um espaço confortável na frente do "salão" onde o culto acontece; com lareira, sofá e café quentinho... Tinha uma senhora e uma mulher com o filho elas começaram a conversar comigo e eu me esforcei para entende-las! A senhora, Joan seu nome, ficou comigo o tempo todo, ela e o marido. Durante o culto eu me senti muuuito bem onde eu estava, sabia que ali era o meu lugar, estava confortável, na casa do meu Pai, não existe melhor lugar que não seja na presença do Senhor, no Brasil ou no Canadá Deus não muda! Enfim, Joan e seu marido Don me "adotaram" ela falou sobre seus filhos e seus 10 netos, foi muito divertido, eles me auxiliaram em tudo e deixaram o contato deles e o endereço dizendo que eu poderia chamar eles quando eu precisasse, se eu estivesse perdida ou precisando de qualquer coisa. É bela e especial a maneira que Deus cuida de nós entretanto nunca podemos esquecer de sempre sermos prudentes em tudo o que se faz!
Segunda:
Outro passeio de índio, esse foi para eu aprender a deixar minha vontade em primeiro lugar...Sem ser egoísta mas pensar um pouco em mim. Eu não queria ir e não precisava, tinha programado outra coisa para fazer mas infelizmente eu deixo os outros passarem na frente do que eu quero, não posso continuar assim, resultado: o que seria uma tarde de descanso e estudo acabou sendo um passeio um tanto desagradável, claro que os momentos bons e divertidos existiram mas eu estava cansada e a mochila estava pesada por causa do notebook que usei na apresentação do curso, caminhei uns 10km fiquei muito cansada e com dor nas costas só para não perder de estar com o grupo... Deixei os meus afazeres para sair, não gostei da experiencia, preciso ser mais firme nas minhas próprias vontades!
Aprendendo cada dia no Canadá essas são as notícias que deixo para meus leitores!