sábado, 21 de julho de 2012

Saudades

Talvez eu tenha pensado que nunca ia me sentir assim... com tantas saudades de casa... Os primeiros meses como dizem são os piores mas pra mim está sendo agora... Aquele momento que o tempo está se arrastando, mesmo eu gostando daqui e mesmo eu tendo todos os motivos pra ficar eu já não consigo mais me concentrar, tudo me lembra o Brasil, minha casa, a igreja, amigos, minhas "queridíssimas" amigas... Sinto que já não faço mais parte dessa atmosfera, desse ambiente... E tudo esta me fazendo mais falta do que nunca, a viagem pode-se dizer que foi um refrigério, mas só deu mais vontade de voltar pra casa...

Eu preciso focar no meu objetivo, preciso de concentração porque é importante pra mim agora... Tenho certeza que vou sentir muita falta daqui, e vou escutar bastante, aproveite os seus últimos momentos aí, porque o tempo está passando, mas eu não consigo mais, estou muito ligada a outro lugar e tudo que acontece por aqui só me lembra aonde eu queria estar.

Lembre-se, tudo que você falar não vai mudar a maneira que eu me sinto, e eu já imagino todas as palavras que estou prestes a escutar!

De qualquer forma, vejo vocês em breve, e mais uma vez como já foi dito; Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário